Yayá Comunicação celebra 17 anos com novo site
Orgulhosamente baiana, a Yaya Comunicação, associada ao Sinapro-Bahia, completou no último dia 02 de fevereiro, Dia de Yemanjá, 17 anos de atuação no mercado publicitário nacional. Buscando atualizar seu posicionamento, unindo a valorização das raízes a uma comunicação cada vez mais criativa e estratégica, a agência comemora seu aniversário com o lançamento de um novo site, que apresenta o portfólio da empresa e produzirá artigos periódicos sobre comunicação, cultura e sociedade.
“Em 2019, buscamos tornar a agência mais digital e adotar um approach mais baseado em dados, conforme a tendência mundial”, revela Jorge Martins, diretor de criação da Yayá. Para atender a este objetivo, o nnovo site chega com layout moderno e responsivo, banners dinâmicos e portfólio renovado, onde é possível conferir os trabalhos publicitários, editoriais e digitais para clientes como Sebrae, Cencosud Brasil, Odebrecht S/A, Conselho Regional de Enfermagem da Bahia, Mosteiro de São Bento, entre outros.
“Independente do porte do cliente, a nossa satisfação surge quando alcançamos metas conjuntas. É um trabalho de parceria”, afirma Leandro Nascimento, diretor administrativo.
O site ressalta, na seção Casos, a criatividade presente no desenvolvimento de soluções estratégicas para necessidades dos clientes. Um dos exemplos abordados é o personagem Pereira, que nasceu para comunicar de forma lúdica aos colaboradores da Cencosud assuntos relacionados ao seu cotidiano laboral.
Buscando produzir cada vez mais conteúdo autoral e compartilhar experiências e olhares sobre presente e futuro do mercado, o blog, novidade exclusiva do site, contará com publicações periódicas voltadas para discutir temas pertinentes ao universo da comunicação: análises sobre assuntos cotidianos, resenhadas de inovações tecnológicas, abordagens sobre sociedade e cultura, e muito mais.
“O site da Yayá é uma forma de traduzir os 17 anos da empreasa em um conteúdo completo, prazeroso de ser acessado”, finaliza Martins. Para 2019, os sócios esperam ainda mais conquistas. “Somos parceiros dos nossos clientes e nos sentimos em um eterno processo de construção. Neste ano, seguiremos ainda mais temperados com muita pimenta e boas ideias”, decreta Malu Follador, diretora de atendimento.
O site pode ser acessado através do endereço: www.yaya.com.br.