André Araújo Mascarenhas, atual Presidente do Sinapro-Bahia (Gestão 2022-2025), fundador e CEO da Artecapital Propaganda. Atua no mercado publicitário há mais de 20 anos, onde se destaca como importante nome na difusão da propaganda no interior do Estado.
Vice Presidente e Diretora de Operações e Novos Negócios do Grupo Engenho (Grupo de comunicação formado pela Engenhonovo Comunicação, Plural Marketing e COM - Inteligência Digital), com filiais em Brasília, Recife e Salvador, ex-presidente do Sinapro-Bahia (2012-2016) e atual Diretora Conselheira do Sindicato.
Com 25 anos de experiência nas áreas Administrativo-Financeira e de Operações, é advogado. Ocupa o cargo de Chief Legal and Compliance Officer da Propeg, que inclui as áreas de TI e RH. Na área de Comunicação, atuou em televisão, jornal, gráfica e internet. Foi diretor financeiro de empresas de logística e call center, bem como da ABAP-BA por dois mandatos.
Formado em Admnistração de Empresas pela UNIFACS - Universidade Salvador e Pós-Graduado em Marketing, Luis Eduardo Lima é sócio e vice-presidente de Novos Negócios da SLA Propaganda. Atua na área de desenvolvimento de negócios, como foco em concorrências públicas e privadas e abertura de frentes de trabalho em outras cidades.
Gustavo Queiroz soma três décadas de experiência no segmento publicitário. Liderou operações para grande clientes como Telefônica, Vivo, O Boticário, Magazine Luiza, Le Biscuit, JHSF, dentre outros. Foi presidente do Sinapro-Bahia e membro do Conselho da FENAPRO. Hoje, é CEO da Agência Nibs, em Salvadoor - Bahia.
Sócio-Diretor de Criação da Tuppi Criatividade, agência baiana que conquistou um Shortlist no Clio Awards, além de mais de 30 prêmios nacionais e internacionais de criatividade. Lucas foi o responsável por grandes campanhas pelo Brasil, incluindo a Direção de Arte de campanhas presidenciais no Brasil, na Argentina e Chile. Atual Diretor do Clube de Criação da Bahia (CCBA), também já foi eleito o Profissional de Propaganda do Prêmio Colunistas em 2015.
Diretor da Mago Comunicação, 35 anos de atuação no mercado publicitário focado no atendimento a contas privadas. Cursou jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e administração pela UNIFACS.
Radialista e Administrador de Empresas, atua no mercado de Comunicação e Publicidade desde 1983. Atualmente é sócio-Gerente da Poggio Agência de Propaganda, desde 1990.
Diretora Geral da Rocha Comunicação, é uma profissional com mais de 30 anos de atuação no mercado publicitário em Planejamento, Atendimento e Direção Geral de Agências. Formada em Sociologia, na Universidade de Paris e Comunicação Social, na Universidade Federal da Bahia.
A Diretora de Atendimento da CarambolaCom traz em sua bagagem 13 anos de experiência atuando nos setores público e privado. Já participou de diversos eventos da área e conquistou prêmios importantes e de grande visibilidade, como o Bahia Recall. Em seu currículo consta ainda grande experiência na área de produção cultural.
Publicitário por formação, especialista em Marketing Estratégico (USP) e Gestão Empresarial (FGV). Sócio-diretor da Gente Propaganda, agência criativa do interior da Bahia criada em 2009 e com mais de 60 prêmios na bagagem, entre eles o Profissionais do Ano Rede Globo, Colunistas Norte-Nordeste, Lusófonos da Criatividade (Portugal), Central de Outdoor, Galo de Gramado, Show UP Meio&Mensagem e FePI – Festival Internacional de La Publicidad Independiente (Argentina). Executivo de contas há mais de 10 anos, atendendo clientes dos setores de Auto, Varejo, Saúde e Educação e contas públicas.
Ceo na Avoar Comunicação, agência que atua no sul e extremo sul da Bahia. Formada em Comunicação Social - Rádio e TV na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, com MBA em Marketing e especialista em Mídias Digitais com foco em estratégias de Tráfego Pago (ADS). Lorenna Caldas atua há mais de 10 anos no mercado publicitário e já atendeu os segmentos público, privado, terceiro setor, produção de feiras e eventos já foi Diretora de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus. Hoje, Delegada Sinapro Região Sul e componente da diretoria do Ação Solidária - ONG - que atende pessoas em situações de rua em Ilhéus/Ba.
Sócio e Diretor Executivo da Agência Cocada, atua no mercado de comunicação desde 2000. Com formação em Design Gráfico e com experiência em atendimento a grandes empresas em Salvador-BA, fundou a Agência Cocada em 2009 e desde então se destaca com expertises nas áreas ON e OFF do marketing. Acredita que a comunicação está em constante mudança e que é preciso promover uma jornada criativa no relacionamento entre o consumidor e as marcas.