André Araújo Mascarenhas, atual Presidente do Sinapro-Bahia (Gestão 2022-2025), fundador e CEO da Artecapital Propaganda. Atua no mercado publicitário há mais de 20 anos, onde se destaca como importante nome na difusão da propaganda no interior do Estado.
Vice Presidente e Diretora de Operações e Novos Negócios do Grupo Engenho (Grupo de comunicação formado pela Engenhonovo Comunicação, Plural Marketing e COM - Inteligência Digital), com filiais em Brasília, Recife e Salvador, ex-presidente do Sinapro-Bahia (2012-2016) e atual Diretora Conselheira do Sindicato.
Com 25 anos de experiência nas áreas Administrativo-Financeira e de Operações, é advogado. Ocupa o cargo de Chief Legal and Compliance Officer da Propeg, que inclui as áreas de TI e RH. Na área de Comunicação, atuou em televisão, jornal, gráfica e internet. Foi diretor financeiro de empresas de logística e call center, bem como da ABAP-BA por dois mandatos.
Formado em Admnistração de Empresas pela UNIFACS - Universidade Salvador e Pós-Graduado em Marketing, Luis Eduardo Lima é sócio e vice-presidente de Novos Negócios da SLA Propaganda. Atua na área de desenvolvimento de negócios, como foco em concorrências públicas e privadas e abertura de frentes de trabalho em outras cidades.
Gustavo Queiroz soma três décadas de experiência no segmento publicitário. Liderou operações para grande clientes como Telefônica, Vivo, O Boticário, Magazine Luiza, Le Biscuit, JHSF, dentre outros. Foi presidente do Sinapro-Bahia e membro do Conselho da FENAPRO. Hoje, é CEO da Agência Nibs, em Salvadoor - Bahia.
Diretor da Mago Comunicação, 35 anos de atuação no mercado publicitário focado no atendimento a contas privadas. Cursou jornalismo pela Universidade Federal da Bahia e administração pela UNIFACS.
Radialista e Administrador de Empresas, atua no mercado de Comunicação e Publicidade desde 1983. Atualmente é sócio-Gerente da Poggio Agência de Propaganda, desde 1990.
Diretora Geral da Rocha Comunicação, é uma profissional com mais de 30 anos de atuação no mercado publicitário em Planejamento, Atendimento e Direção Geral de Agências. Formada em Sociologia, na Universidade de Paris e Comunicação Social, na Universidade Federal da Bahia.
A Diretora de Atendimento da CarambolaCom traz em sua bagagem 13 anos de experiência atuando nos setores público e privado. Já participou de diversos eventos da área e conquistou prêmios importantes e de grande visibilidade, como o Bahia Recall. Em seu currículo consta ainda grande experiência na área de produção cultural.
Publicitário por formação, especialista em Marketing Estratégico (USP) e Gestão Empresarial (FGV). Sócio-diretor da Gente Propaganda, agência criativa do interior da Bahia criada em 2009 e com mais de 60 prêmios na bagagem, entre eles o Profissionais do Ano Rede Globo, Colunistas Norte-Nordeste, Lusófonos da Criatividade (Portugal), Central de Outdoor, Galo de Gramado, Show UP Meio&Mensagem e FePI – Festival Internacional de La Publicidad Independiente (Argentina). Executivo de contas há mais de 10 anos, atendendo clientes dos setores de Auto, Varejo, Saúde e Educação e contas públicas.
Ceo na Avoar Comunicação, agência que atua no sul e extremo sul da Bahia. Formada em Comunicação Social - Rádio e TV na Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, com MBA em Marketing e especialista em Mídias Digitais com foco em estratégias de Tráfego Pago (ADS). Lorenna Caldas atua há mais de 10 anos no mercado publicitário e já atendeu os segmentos público, privado, terceiro setor, produção de feiras e eventos já foi Diretora de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus. Hoje, Delegada Sinapro Região Sul e componente da diretoria do Ação Solidária - ONG - que atende pessoas em situações de rua em Ilhéus/Ba.
Sócio e Diretor Executivo da Agência Cocada, atua no mercado de comunicação desde 2000. Com formação em Design Gráfico e com experiência em atendimento a grandes empresas em Salvador-BA, fundou a Agência Cocada em 2009 e desde então se destaca com expertises nas áreas ON e OFF do marketing. Acredita que a comunicação está em constante mudança e que é preciso promover uma jornada criativa no relacionamento entre o consumidor e as marcas.
Formada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Salvador e Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Faculdade da Cidade do Salvador. Gerente Executiva no Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia há 20 anos, tendo muita experiência nas áreas de eventos, produção, marketing e atendimento.
Formado pela UNIFTC em Administração de Empresas, Marco Santana possui uma vasta experiência em finanças. Dispõe de MBA em Administração Financeira e Orçamentária pela Facuminas, além de acumular mais de 34 anos de expertise na área. Atua como Gerente Administrativo/Financeiro do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Cursando Publicidade e Propaganda, na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), é, atualmente, estagiário na Área Digital do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia. Tem experiência em Design Gráfico, Edição de Vídeo e Marketing Digital.