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Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
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Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade contém as regras adotadas pelo SINAPRO quanto à privacidade e ao uso de dados pessoais coletados, como são armazenados e utilizados, nos termos da legislação em vigor, em especial a Constituição da República Federativa do Brasil, o Código Civil, o Marco Civil da Internet e a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”).

O SINAPRO respeita os seus stakeholders e, por isso, tem um sério compromisso com a transparência, a confiabilidade e a preservação da privacidade daqueles que consentiram com o fornecimento de dados ou que tiveram seus dados coletados em face do cargo ou função que exercem, tanto na iniciativa privada como na esfera pública.

Com o objetivo de garantir a proteção dos dados e da privacidade de nossos usuários, eventuais informações e dados coletados ficarão protegidos por meio de sistema de segurança, independentemente da forma como se der a captação dos dados.

Os dados exigidos de nossos colaboradores e prestadores de serviços serão estritamente aqueles determinados pela legislação trabalhista, previdenciária e tributária e serão compartilhados com os órgãos que a Lei estabelece e que vier a estabelecer. Os dados permanecerão em nossa base de dados pelos correspondentes prazos prescricionais.

Dados de conselheiros e colaboradores de nossas associadas serão fornecidos pelos interlocutores autorizados pelas associadas a tratarem conosco e serão utilizados estritamente para atingir as finalidades das ações resultantes de nossas ações. Os dados consistirão naqueles necessários para o diálogo profissional.

Dados de autoridades públicas serão coletados a partir dos sites dos órgãos públicos a que estão vinculados e serão utilizados apenas e tão somente para envio de informações, notícias e convites para eventos corporativos de nossos clientes, desde que relacionadas estritamente à função que exercem. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que exercerem seus mandatos ou se mantiverem no exercício da função.

Dados de lideranças de empresas privadas serão coletados nos sites oficiais das corporações que representam e serão utilizados para envio informações, notícias e convites para eventos corporativos nossos ou de nossas associadas. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que permanecerem em seus cargos.

Dados de jornalistas serão coletados nos meios de comunicação aos quais estão vinculados para que recebam informações, notícias e convites para eventos corporativos de nossos clientes. Os dados consistem em nome, cargo, telefone para contato, e-mail, rede social e endereço profissional, os quais permanecerão em nossa base pelo tempo em que exercerem seus mandatos ou se mantiverem no exercício da função.

Dados de influenciadores digitais serão coletados em redes sociais para que recebam informações e convites para eventos corporativos. Os dados consistem em nome, apelido na rede social, e-mail, telefone para contato, rede social e endereço profissional (quando disponibilizado).

O SINAPRO possui compromisso com a segurança na internet, seguindo a Lei, evitando o envio de mensagens eletrônicas não solicitadas, não sendo consideradas como tais as mensagens com conteúdo de interesse do usuário, enviadas pela nossa empresa, ou por empresa contratada para este fim.

As informações em poder do SINAPRO destinam-se exclusivamente para fins legais e profissionais.

Poderão ser enviadas mensagens para as pessoas listadas em nosso banco de dados sobre projetos e eventos do SINAPRO, desde que autorizado o envio.

O SINAPRO não se responsabiliza por eventual exposição de seus eventos e projetos em sites de busca, como o Google, principalmente quando o fazem de forma independente, sem contrato com a nossa empresa.

Se o SINAPRO deixar de impor alguma cláusula desta Política, isso não será considerado uma renúncia ao direito pertinente.

Caso alguma cláusula desta Política seja considerada ilícita, nula ou inexequível por qualquer motivo, ela será considerada independente e não afetará a validade e a exequibilidade das cláusulas remanescentes.

De acordo com a LGPD, você tem o direito de gerenciar, alterar, limitar, excluir acessar, corrigir e portar seus dados, além de confirmar que houve tratamento de seus dados. A qualquer momento, o titular de dados poderá decidir pelo recebimento ou cancelamento do envio de mensagens com informações do SINAPRO ou de qualquer de seus clientes. Se você quiser seus dados, é possível fazê-lo enviando mensagem para o e-mail sinaprobahia@sinaprobahia.com.br.

Os endereços eletrônicos dos colaboradores do SINAPRO somente serão utilizados para fins estritamente profissionais e seu conteúdo é de propriedade do SINAPRO. A utilização do e-mail corporativo de qualquer dos profissionais que estejam a seu serviço, para envio de mensagem de qualquer natureza que não seja relacionada à execução de suas tarefas, configura grave infração ao contrato firmado entre ele(a) e o SINAPRO e poderá ensejar no rompimento unilateral do pacto por justo motivo.

O SINAPRO se dá ao direito de coletar, usar, reter e compartilhar dados quando entender, em boa-fé, que isso se faz necessário para:

i) atuar conforme exigido pela legislação aplicável ou em processos judiciais ou administrativos;

ii) impor nossas condições e políticas aplicáveis, inclusive investigações sobre possíveis violações;

iii) detectar, investigar, prevenir e resolver atividades fraudulentas e ilícitas ou questões de segurança ou técnicas; ou iv) proteger os direitos e a segurança daqueles que se encontram em nosso banco de dados.

Estamos à disposição para sanar eventuais dúvidas sobre nossa Política de Privacidade. Pode entrar em contato pelo e-mail: sinaprobahia@sinaprobahia.com.br.