
Marcativa homenageia as mulheres com livros sobre empoderamento feminino.
Nada melhor do que difundir conteúdo para conceder autonomia. Com o conceito “O Conhecimento Fortalece”, a Marcativa Comunicação deu de presente à todas as mulheres que trabalham na empresa, livros com temática feminista em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
São livros de autoras como Djamila Ribeiro, Chimamanda Ngozi e Joice Beth que trazem a temática do empoderamento feminino, do machismo estrutural e do autoconhecimento para contribuir na luta das mulheres contra o preconceito e a violência de gênero e também por equidade de condições e direitos dentro da nossa sociedade.
Por ser uma empresa comandada por duas sócias e ter no seu quadro mulheres ocupando os principais cargos de chefia, a Marcativa se sentiu no dever de presenteá-las com algo que realmente fizesse diferença no seu cotidiano, levando mais consciência para a realidade vivida por cada uma delas.
Além dos livros, e na mesma linha de celebração, a Marcativa fez uma publicação nos seu Instagram que uniu 2 temas marcantes neste mês da Mulher: os 15 anos de uma empresa formada por mulheres e a homenagem a 15 mulheres que fazem a diferença nos dias de hoje com suas ideias, suas atitudes e sua luta por reconhecimento e igualdade.