JCDecaux e Miami Ad School abrem as inscrições para JCDecaux University
Após sucesso em São Paulo e Rio, curso sobre OOH acontecerá nas cidades de Salvador, Brasília e Porto Alegre em outubro; inscrições vão até 30 de agosto
Com o objetivo de fortalecer ainda mais o pilar do conhecimento, a JCDecaux, líder mundial no segmento, se prepara para levar o JCDecaux University para outras regiões do Brasil. Desta vez, o curso livro de curta duração, que foi um sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro no início do ano, aterissará nas cidades de Brasília, Porto Alegre e Salvador em outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 30 de agosto.
Criado para apoiar o mercado de mídia out of home no Brasil, o programa é destinado aos profissionais de todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes, com foco em OOh e DOOH (Digital Out of Home). O curso, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensado e será realizado novamente em parceria com a Miami Ad School, melhor escola de criatividade do país, com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home.
As aulas em Salvador acontecerão nos dia 3, 4 e 5 de outubro; em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de outubro; em Brasília dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, Direção de Arte, Planejamento, Métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo.
“A primeira rodada de cursos do University foi um sucesso e rendeu ótimos frutos, por isso, decidimos levá-lo para outras regiões do país ainda este ano. Nosso objetivo é fomentar a mídia out of home no Brasil e apresentar para ainda mais profissionais do mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.
Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes e empresas, com pelo menos dois anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em se aprofundar no segmento OOH. As vagas são limitadas.
Sobre a JCDecaux
A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out of home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa oferece soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.