Tendências do planejamento é tema do ciclo de palestras na UniRuy Wyden
A UniRuy Wyden, em parceria com o GP (Grupo de Planejamento), com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e com a Consultoria de Comunicação Estratégica Oficina de Horizontes inicia, em novembro, um ciclo de palestras sobre tendências do planejamento. O objetivo é gerar um diálogo entre a comunidade acadêmica e os desafios contemporâneos no desenvolvimento de estratégias de comunicação.
A primeira palestra acontecerá nesta quinta-feira (dia 08/11), às 19h, com o tema: Pesquisa e monitoramento de marcas – soluções na compreensão de um consumidor crítico e complexo e contará com a participação de Ian Castro e Alessandra Carvalho (Salvador) e Paulo Macari (São Paulo). O evento acontece no auditório da UniRuy Wyden (Paralela) e é aberto ao público.
Ian Castro é CEO e Head de Inbound Marketing da Intermídias e Alessandra Carvalho é Analista de Inbound Marketing da mesma empresa. A Intermídias é uma agência de comunicação digital especializada em Inbound Marketing para pequenos e médios negócios.
Paulo Macari é sócio da Locurioso, um laboratório de pesquisa e estratégia de comunicação que desenvolve novos formatos de investigação, atendendo marcas como Skol, Toyota e O Boticário.