Segunda edição do Cannes Lions Road Show Bahia aconteceu na última terça (21); Confira fotos
O Cannes Lions Road Show Bahia 2018 aconteceu na última terça-feira (21/08), no UCI Orient do Shopping da Bahia. O evento teve como objetivo mostrar, de forma comentada e dinâmica, os filmes mais premiados no maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions International Festival of Creativity. Apresentados por Alexis Pagliarini, Diretor Superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), o evento também contou com uma mesa redonda, logo após a visualização dos filmes, com a presença de Gustavo Queiroz, Presidente do Sinapro-Bahia e Sócio-Diretor da Morya Comunicação e Vitor Barros, VP do Grupo PPG, maior grupo de comunicação do Brasil, que conta com as agências Revolution Brasil, Menta Propaganda, iNvent Live Marketing, inFavela e Propeg, esta última vencedora do Leão de Prata por filme criado para o Grupo Gay da Bahia (GGB).
O CLRS 2018 reuniu o mercado publicitário e estudantes de comunicação em um só lugar e mais uma vez foi um grande sucesso de público. O evento teve realização do Sinapro-Bahia, Fenapro, Flix Media e Estadão, patrocinadora de Cannes no Brasil, e contou com correalização da Band Nordeste, Central de Outdoor Seccional Bahia, Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), Uniceusa/FACSAL e UP Media; patrocínio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), ABE Eventos e Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP); apoio e parceria da Associação de Marketing Promocional (AMPRO N/NE), Clube de Criação da Bahia, Sindicato de Publicidade Exterior (Sepex/BA), Casa 6 Produções, Chimney Cake Factory, Comida de Varanda e TV Aratu/SBT.
Muito obrigado a todos que compareceram e até a próxima edição!
Confira fotos: