Nova gestão do Sinapro-Bahia na Delegacia Regional Sudoeste
O publicitário Geo Filho é o novo titular em Vitória da Conquista
Com o objetivo de expandir e solidificar suas ações no interior do estado, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) anunciou o novo titular da Delegacia Regional Sudoeste, em Vitória da Conquista. O publicitário Geo Filho, da Agência Gente Propaganda, assumiu a gestão em uma cerimônia realizada no dia 28 de janeiro, para representar a entidade na região. Segundo Geo, “com o mercado publicitário em crescimento e cada vez mais maduro, ser delegado do Sinapro-Bahia na região Sudoeste é uma oportunidade de batalhar e promover melhorias para a indústria da comunicação que gera empregos, renda, movimenta a economia e presta um importante serviço para a sociedade”.
Publicitário, especialista em Marketing Estratégico (USP) e Gestão Empresarial (FGV), o conquistense Geo Filho é Sócio-diretor da Gente Propaganda, agência criada em 2009 e que conquistou mais de 60 prêmios. O novo delegado é filiado ao Sindicato desde 2011 e está otimista com a função, “para as agências, ter o apoio do Sinapro é essencial, pois além de defender os interesses do setor, temos à disposição todo o aparato legal, com orientação jurídica para os associados, regulamentação com tabela de valores referenciais e os convênios e parcerias que são fechados, nos torna mais fortes e preparados”.
Entre os objetivos do trabalho, está a regulamentação de novas agências e a integração do mercado, buscando cooperação entre as empresas. “Através de uma atuação forte e consistente, conseguimos manter um mercado sólido, competitivo e cada vez mais profissional. O trabalho iniciado por grandes nomes da propaganda local, como Rafael Ladeia, Diarone Luz e mais recentemente conduzido pelo colega e amigo Vinícius Khouri, colocou Vitória da Conquista como uma referência em propaganda criativa e ética. Nessa passagem de bastão, temos o compromisso de atuar para trazer resultados promissores para profissionais, agências, veículos e clientes”, destaca Geo.