logo
Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia.
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Marcativa promove ações no circuito e pontos estratégicos do Carnaval de Salvador

Marcativa promove ações no circuito e pontos estratégicos do Carnaval de Salvador

Agência se especializou em ativar marcas durante a folia que iniciou suas atividades

Pelo 13° ano consecutivo, a Marcativa esteve presente no Carnaval de Salvador, realizando ações em todos os circuitos e pontos de grande fluxo de pessoas. A agência idealizou e produziu ativações para grandes marcas nacionais, como Schin e 99POP, além de criar toda a campanha de divulgação da festa para o Governo da Bahia, incluindo marca, jingle, filme e placas publicitárias.

Para a estreia da 99POP no Carnaval, a Marcativa desenvolveu ações dentro e fora do circuito. Nos pontos de embarque do Expresso Salvador, transporte oficial do Carnaval que saiu dos shoppings Salvador, Salvador Norte e Paralela, a 99POP disponibilizou um lounge para recepcionar seus clientes, além de cartão de transporte com passagens para ir e voltar da folia gratuitamente.

Na Estação da Lapa, a 99POP distribuiu glitter, copos, porta documentos e tatuagens removíveis para quem chegava via aplicativo. Já dentro da festa, a marca patrocinou os trios de Saulo e do bloco Meu&Seu e realizou ativações no Camarote Villa Mix, onde os foliões puderam tirar fotos com efeito Light Paint, impressas na hora, e recarregar a bateria do celular.

A 99 também promoveu uma ação especial para os motoristas do aplicativo. São os Pit Stops 99, espaços estrategicamente localizados que contaram com área de descanso, ponto de recarga de bateria de celular, lanches, água e cafezinho. Tudo gratuito, feito para dar mais conforto e comodidade para os motoristas.

Para a Schin, que patrocinou os blocos Muzenza, Malê Debalê, Cortejo Afro, Filhos de Gandhy, As Muquiranas, Meu&Seu e Coruja, a Marcativa desenvolveu ações de visibilidade para o abre-alas, além de viabilizar a venda de produtos para os foliões, distribuição de brindes e ativações da marca.