
Gestão do Sinapro-Bahia é referência para entidades de outros estados
Conhecer o modelo de gestão e as melhores práticas desenvolvidas pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Esse foi o objetivo da visita que o novo superintendente executivo do Sindicato no Distrito Federal, Marcelo Ribeiro, fez à entidade baiana. “Temos o Sinapro-Bahia como um case de sucesso, uma referência para o nosso plano de ação que iremos implementar nos próximos meses. Faremos visitas e benchmarking em outros estados no decorrer do ano e decidimos iniciar por aqui, devido à relevância da entidade baiana, tanto na promoção de eventos, quanto em sua presença digital”, ressalta Ribeiro. O gestor foi recebido na sede da entidade baiana, pela presidente eleita, Vera Rocha, pelo diretor de Relações Governamentais, Luis Eduardo Lima e pela gerente executiva, Diana Navarro. “O mercado de propaganda em Brasília passa por um momento de mudanças e essa visita será um divisor de águas em nosso planejamento de um novo momento na representação das agências e suas demandas”.