Encontro debate as novas perspectivas do Varejo 4.0
O evento, que ocorreu no dia 19/11, em Vitória da Conquista, contou com o patrocínio do Sinapro-Bahia
Debater as perspectivas para o novo jeito de comunicar em meio ao avanço tecnológico e o atual cenário do varejo. Esse foi o objetivo do Café Publicitário, que aconteceu no dia 19 desse mês, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) em Vitória da Conquista. O evento, patrocinado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), teve como tema “Varejo 4.0 – Novas Perspectivas de Mercado”. Entre os palestrantes estavam nomes como: Alcides Santana, professora de administração, especialista em gestão de empresas, marketing e possui curso de Varejo 4.0 pela Estart, na China; o empresário Washington Ferraz, CEO das agências WFerraz e Vetor, ambas focadas em marketing e publicidade, entre outros. O encontro foi promovido pela agência Junior da FTC de Vitória da Conquista, mais conhecida como VIBE, e faz parte da disciplina de estágio supervisionado.