Bahia Comunicação cria para RedeMix Horto
A associação de supermercados de Salvador que vem conquistando cada vez o público dos principais bairros da cidade, acaba de inaugurar mais uma loja, no horto com campanha assinada pela Bahia Comunicação, agência associada ao Sinapro-Bahia.
Nas peças, as cores fortes, azul e vermelho do supermercado, ganharam requinte pela fachada da loja em destaque. Porém, o impacto do varejo foi mantido com os títulos que saltam os olhos e indicam a chegada da novidade. O slogan já conhecido ganhou complemento: “É Mix. É RedeMix Horto”, para reforçar a estratégia bairro a bairro. Já o slogan de campanha é uma hashtag única, criada para arrematar a integração com a comunicação digital contando também com a empresa Triunit para atualização e monitoramento das mídias sociais. O jargão #BotenaLista tem o intuito de viralizar e se tornar a voz da marca na boca dos consumidores, uma vez que vivemos a era da sobrecarga de informações e as listas traduzem a necessidade de organizar, enumerar e cumprir nossas atividades diárias.
A entrega de mídia também foi pensada exclusivamente para atender a região tanto offline quanto online. Além das peças de outdoor, anúncio na Revista Amo Horto, foi criada uma cinta de jornal, convidando os assinantes. Na internet, a mídia programática, com peças estáticas e vídeo chegam de forma assertiva, através de geolocalização.
FICHA TÉCNICA
Atendimento: Fernando Tourinho e Michelle Araújo
Direção de Criação: Wanderley Gomes
Criação/Planejamento: Larissa Reis e Luisinho Moura
Arte-final: George de Castro
Revisão: Isabela Sena
Produção: Yna Santana e Roger Costa
Mídia: Jadson Queiroz e Sidney Lavigne
Produtora Spot: Baunce
Agência Digital: Triunit
Aprovação pelo Cliente: Gerusa Alcântara e João Cláudio Nunes