Há dez anos no mercado e eleita uma das agências mais criativas do Brasil em 2015, a Atenas Comunicação vem construindo cases para grandes marcas com resultados comprovados. Lideradas pelas sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência que tem como expertise ativar grandes marcas do cenário nacional, figurou por seis vezes entre as Melhores Agências de Live Marketing do Brasil , segundo Revista Promoview.
“É preciso que as marcas gerem experiências memoráveis na mente do consumidor. Dessa forma construímos nossos cases. Criando uma ligação afetiva positiva com o público”, afirma Denise, sócia diretora de planejamento. Depois de fazer nevar no sertão do Nordeste, criar a música mais baixada no Itunes, transformar dicas de segurança em brand experience e inaugurar o primeiro circuito da diversidade no Carnaval de Salvador, a Atenas se reinventou mais uma vez. Seguindo o novo conceito “One Step Forward”, adotou um posicionamento mais moderno, conectado e uma visão de atuação cada vez mais global. A ampliando sua capacidade de atendimento, inaugurando mais três escritórios em Recife, Belo Horizonte e São Paulo, além da nossa sede em Salvador. Quércia Andrade, sócia diretora de atendimento, explica que o live marketing está assumindo um protagonismo sem precedentes. “Estar posicionada estrategicamente, próximos dos nossos clientes e possibilitar um atendimento ágil, foi a grande motivação da Atenas para montarmos nossos escritórios em outras praças.”
Além da Trident, fazem parte da cartela de clientes da Atenas a Olla, Club Social, Coelba, Neoenergia, Sky Tv, Ubisoft, Havaianas, Sonho de Valsa, Le Biscuit, Magazine Luiza, Crystal, Mondelez, Mackenzie, Diageo, Coca-Cola, Tang, Sprite e Shopping Barra. E no que depender da ousadia e competência da agência baiana, essa lista não vai parar de crescer.