logo
Sistema Nacional das Agências de Propaganda da Bahia
Rua Senador Theotônio Vilela, número 110, Edifício Cidadella Center II, Sala 407, Brotas Salvador- Bahia
(55) 71 3354 4138
sinaprobahia@sinaprobahia.com.br
Siga-nos
Siga-nos

(71) 3354-4138

Rua Senador Theotônio Vilela, Ed. Cidadella Center II, Sala 407

Seg - Sex 9.00 - 18.00

Presidente do Sinapro-Bahia participa de painel no CenpHub Salvador

Presidente do Sinapro-Bahia participa de painel no CenpHub Salvador

Paulo Coelho é um dos convidados do encontro com profissionais do mercado publicitário com debates sobre consumo, mídia e cultura baiana

O Sinapro-Bahia vai marcar presença no CenpHub Salvador como apoiador do evento promovido pelo CENP – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário. O presidente da entidade, Paulo Coelho, será um dos painelistas convidados, com outros profissionais renomados, para discussão sobre marcas locais, consumo, mídia e identidade cultural na publicidade. O encontro será realizado no dia 5 de novembro, às 8h30, no Hotel da Bahia by Wish.

Paulo Coelho estará no painel “Cultura que cria: a força do repertório baiano na publicidade”, às 12h, ao lado de Jéssica Miúcha, CEO da Zygon, e mediação de José Saad Neto, head de insights da GoAd Media. A mesa-redonda vai abordar como marcas e agências utilizam referências culturais e aspectos da identidade baiana para inspirar a criatividade publicitária.

O CenpHub é um evento itinerante que já teve edições em São Paulo, Recife, Goiânia, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte. Mais informações estão disponíveis no site:

https://www.cenphub.com.br/salvador